quarta-feira, 17 de março de 2010

INFORME! ATÉ MAIS!

Boa noite comunidade do SMB, meu nome Sandra e trabalhava na Sala de Informática no turno da noite, agora por motivos pessoais precisei mudar de turno e por isso estou atuando na Escola General Gurjão, onde fui muito bem recebida pela Direção, corpo técnico e todos os professores na semana pedagógica, por isso desde já agradeço pelo carinho e respeito com o qual fui acolhida.
Porém, deixo o meu carinho pela Escola Sta Maria de Belém e por esse BLOG que criei com esforço e dedicação, será sempre "meu xodó". Ficarei com saudades não apenas do BLOG mais de toda comunidade do SMB e por isso uso desse espaço para agradecer aos vários alunos que frequentavam assiduamente a Sala, seja para fazer pesquisas, tirar dúvidas ou simplesmente para conversar. Também aos profesores, alguns já conhecidos e outros que tive o prazer de conhecer, com os quais troquei experiências e passei a admirar.
Não posso esquecer da Direção que muito me ajudou, bem como a Vice-diretora do turno da noite, Professora Valdina, com a qual tinha mais contato e que considero uma amiga e aliada para conscientizar e incentivar o uso da sala de informática como mais um instrumento para auxiliar o profesor no processo ensino-aprendizagem.
Não posso esquecer das técnicas Clara e Nila que são mais recentes na escola, porém não medem esforços para fazer do turno da noite uma referência na educação.
Agradeço a Professora Cídia vice-diretora da tarde que foi parceira no BLOG, sempre me passando os informes e fotos dos outros turnos, pois como não havia professor lotado durante um período e eu trabalhava em outra escola nem sempre podia participar das atividades durante o dia, então ela serviu de ponte entre os turnos.
Só tenho a agradecer e de vez enquando farei uma visita a escola e não deixarei de acompanhar o BLOG para matar saudades e se presizarem de ajuda é só deixar recado no BLOG da Escola General Gurjão. Beijos.

Um comentário:

  1. Olá blogueiros da Escola ,dia 18 de abril, o NAAHS Pará estará na sua escola fazendo inscrições de alunos, nos ajude a descobrir talentosos de diversas nas áreas academicas e artisticas! Agradeceriamos muito se postassem o nosso material de divulgação , segue o link da postagem do nosso blog. http://naahsparaense.blogspot.com/
    Abs
    Prof. Rozy

    ResponderExcluir

ESCOLA SANTA MARIA DE BELÉM DO GRÃO PARÁ - SMB

ELEIÇÕES SMB 2009!

No dia 03 de setembro de 2009 aconteceu a 1ª Eleição para direção da Escola Sta. Maria de Belém do Grão Pará. Duas chapas concorreram: > Chapa 1 - Comunidade em Ação e a Chapa 2 - Interação. > Foram 635 de votantes, sendo: > 400 votos para Chapa 1 (Comunidade em Ação); > 227 para Chapa 2 (Interação); > Votos nulos: 08 e nenhum em Branco. Nessa disputa democrática todos temos a ganhar, pois é importante para o processo de amadurecimento, onde todos podem expressar seu pensamento e praticar plenamente a cidadania, utilizando o diálogo, a discussão e a argumentação na disputa, prevalecendo sempre a razão, a união e não a emoção, pois essa é a primeira disputa de muitas que ainda virão. > VEREMOS AGORA ALGUMAS FOTOS DA ELEIÇÃO! > PARABÉNS A CHAPA 1 - COMUNIDADE EM AÇÃO!!!

STA MARIA DE BELÉM NO DESFILE ESCOLAR! FOI UM SUCESSO! PARABÉNS!